Empresário de Bob descarta transferência para o Guarani: ‘Chance zero’

0

O empresário Nelsinho Baptista, responsável por gerenciar a carreira de Fernando Bob, descartou uma transferência do volante para o Guarani. De acordo com informações da Rádio Grenal, de Porto Alegre, o Bugre realizou uma sondagem para contar com o atleta na Série B, mas recebeu uma negativa.

Em contato com o Portal CB, Nelsinho classificou como “chance zero” a possibilidade de empréstimo e ainda reiterou que o mercado prioritário para Fernando Bob é no exterior. O jogador também declinou uma oferta da Chapecoense, que disputa a Série A, aguardando novas ofertas de fora do país.

Além da questão financeira, pois o Internacional quer se livrar dos vencimentos do volante, a possibilidade de jogar no Guarani foi descartada pela passagem recente de Bob com a camisa da Ponte Preta. O staff acredita que o jogador tem imagem associada a Macaca e isso atrapalharia no relacionamento com a torcida bugrina.

Sendo assim, o Guarani segue em busca de reforços. A prioridade é a contratação de um atacante de velocidade para substituir Bruno Nazário e mais um zagueiro, preferencialmente canhoto, para brigar por posição com Edson Silva.