Empresário admite sondagem, mas nega proposta do Santos por Berimbau

0
Foto: PontePress

por antônio luppi e júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Vice-artilheiro da Ponte Preta na Série B, com seis gols, o atacante Junior Santos vive o melhor momento na temporada. Tanto que de acordo com a Gazeta Esportiva, o Santos, que está em busca de um camisa 9 no mercado alternativo, avaliou o futebol do atleta. O empresário Edvaldo Ferraz, entretanto, descartou que tenha qualquer negociação em andamento.

Em contato com a reportagem, o agente de Berimbau garantiu que recebeu sondagens do Brasil e do exterior – principalmente do futebol turco -, mas nenhuma oferta concreta. “O Junior Santos está valorizado e está em ascensão pelos gols marcados. Ontem recebi um telefone de um representante de um clube me perguntando as condições, mas nada oficial. Não há proposta do Santos”, explicou Ferraz.

O atacante pertence ao Ituano e está emprestado a Ponte Preta até o final da Série B. A Macaca tem opção de compra no final do ano por 50% do passe.

Na partida contra o Paysandu, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 0, Junior Santos chegou ao seu 23º jogo com a camisa da Ponte Preta. Marcou seis vezes na Série B do Campeonato Brasileiro e uma vez na Copa do Brasil, diante do Náutico, em sua estreia pela Macaca.

Com os dois gols marcados na última rodada, Junior Santos alcançou a melhor média na carreira. Ele havia marcado cinco gols pela Segundona do Paulista no ano passado pelo Osvaldo Cruz e três gols no primeiro trimestre pelo Ituano no Paulistão. Agora, com a camisa 9 da Ponte Preta, vive o melhor momento com os números.

“É o melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz de poder ajudar com gols e assistências. Eu jogo pela equipe, procuro ajudar também na marcação. O importante é fazer a Ponte crescer. Esse desempenho vem de muito trabalho, muita dedicação. Busco forças na minha família que está na Bahia, no meu empresário, em todas as pessoas que acreditam em mim”, comentou Júnior Santos.

Temporada a temporada de Junior Santos:

2018 (Ponte Preta) – 23 jogos/7 gols
2018 (Ituano) – 8 jogos/3 gols
2017 (Osvaldo Cruz) – 19 jogos/5 gols
Média: 50 jogos/15 gols (0,3)

Comente com seu Facebook