Emerson por Danilo Barcelos? Entenda a negociação entre Ponte e Atlético-MG

0
Foto de Fábio Leoni (PontePress)

A Ponte Preta vive a expectativa de anunciar nas próximas horas o retorno do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. O jogador está envolvido em uma negociação entre a Macaca e o Atlético-MG. O jovem Emerson também pode ser incluído na transferência. As informações são do repórter Antônio Luppi da Equipe de Carlos Batista da Rádio Bandeirantes AM 1170.

Barcelos negociou recentemente com duas equipes, mas as conversas não avançaram. Com o interesse do Atlético-MG no lateral-direito Emerson – indicado pelo ex-pontepretano Leandro Zago -, o clube mineiro ofereceu o empréstimo de Danilo até dezembro pagando parte dos salários como um oferta inicial por Emerson.

Além disso, pela proposta do Galo, a Macaca ainda possuirá porcentagem do passe de Emerson, mas dividirá os direitos econômicos com Atlético e grupo de empresários. A reportagem do Portal CB entrou em contato com os diretores para discutir os termos contratuais, mas não informado quanto do passe será vendido e o quanto permanecerá com o time campineiro.

A expectativa é pelo anuncio de Barcelos até sábado. O jogador de 26 anos atuou em 24 jogos pela Macaca e marcou 6 gols. Além de atuar como lateral, terminou o Brasileirão de 2017 como meia.

 CRISTALDO A CAMINHO
Além de Danilo Barcelos, a Ponte Preta também tem negociações adiantadas com Jonathan Cristaldo. O jogador tem vínculo com o Cruz Azul, do México, mas estava emprestado ao Vélez da Argentina. Sem atuar, foi colocado à disposição na lista de dispensa da equipe e oferecido aos diretores da Ponte Preta.

Cristaldo, que no Brasil atuou pelo Palmeiras e negociou recentemente com o Bahia, é aguardado no Moisés Lucarelli para exames médicos.

Comente com seu Facebook