Embalada como visitante, Ponte Preta desafia invicto Vila Nova

0
Foto: Fábio Leoni/PontePress

Um time busca manter a invencibilidade e outro procura arrumar a ‘casa’ para conseguir boa sequência no Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste domingo, Vila Nova e Ponte Preta duelam, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada da competição nacional. A partida terá transmissão de Carlos Batista na Rádio Bandeirantes.

CAFÉ MORAES

O Colorado goiano ainda não perdeu na disputa pelo acesso e quer o triunfo para manter o 100% na competição. O técnico Hemerson Maria contará com a maioria do plantel para o confronto contra a Macaca. O único desfalque é Wellington Reis, que está machucado, e em seu lugar Moacir.

Do lado paulista, o treinador Doriva conta com cinco reforços para o duelo deste domingo. Os zageuros Léo e Reginaldo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes Roberto e André Luis estão à disposição do comandante. A tendência é que o comandante repita a formação do dérbi campineiro do último sábado, com exceção da presença de Marciel no lugar de Orinho.

Ao analisar o histórico de todos os jogos entre Ponte Preta e Vila Nova, o clube paulista leva a melhor: em três jogos, desde 1981, venceu todos. Deste modo, pode-se dizer que a Macaca também luta pela invencibilidade.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Serra Dourada

Data: domingo, 13 de maio de 2018

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)

Onde acompanhar: Rádio Bandeirantes AM 1170 e PFC

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

Desfalque: Wellington Reis (DM)

PONTE PRETA: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva.

Desfalque: Orinho (DM)

PALPITES: Na redação da Rádio Bandeirantes de Campinas, 60% dos palpites foram para a vitória da Ponte Preta, 20% do Vila Nova e 20% para o empate.

Comente com seu Facebook