Em silêncio, Ponte se prepara para manter invencibilidade

0

A invencibilidade pontepretana já dura quatro partidas. No entanto, os três últimos empates já começam a incomodar. Ainda mais porque nas duas últimas partidas, a equipe teve um domínio do jogo que não se refletiu em gols e os adversários puderam assustar.

As melhores atuações da equipe no Paulistão foram nos jogos longe de Campinas, quando os adversários tiveram que propor o jogo e a Macaca se aproveitou de falhas para garantir as duas vitórias que tem até agora na temporada. O técnico Eduardo Baptista sabe que o time ainda precisa melhorar, mas garantiu que as principais contratações só serão feitas para a Série B do Brasileiro e que é necessário ter mais paciência com a entrada de algumas peças que ainda estão fora de forma e com os garotos que subiram das categorias de base.

Na manhã desta segunda, o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. A atividade, que não foi aberta aos jornalistas, teve os titulares fazendo um trabalho regenerativo, enquanto os reservas encararam o Red Bull num jogo-treino que terminou empatado sem gols. O volante Marciel, que deve voltar à equipe depois que cumpriu suspensão, participou do trabalho com bola normalmente.

Nesta terça pela manhã, o técnico Eduardo Baptista comanda o último treino antes do jogo desta quarta (14/02) diante do Botafogo em Ribeirão Preto.