Em meio a redenção de Murilo, Tiago Real completa sete meses sem marcar

0
Foto: PontePress

O dia 4 de novembro de 2017 se tornou uma data marcante para o meia Tiago Real. Mas, definitivamente, não é por um motivo que o jogador possa se orgulhar. Após desperdiçar duas oportunidades na vitória contra o Brasil de Pelotas, o atleta da Ponte Preta completou sete meses sem balançar as redes.

CAFÉ MORAES

De lá para cá, Tiago Real, que vivia um bom momento na carreira pelo Coritiba, quando marcou um gol na goleada contra o Avaí por 4 a 0, o meia viu sua carreira entrar em queda livre. São 25 jogos, sendo 19 pela Ponte Preta, sem balançar as redes.

Tiago Real teve duas grandes oportunidades na grande área contra o Goiás e o cenário se repetiu contra o Brasil de Pelotas, na última rodada, mas não conseguiu balançar as redes e quebrar o longo jejum.

Diante da seca de gols, Tiago Real assiste um concorrente ganhar espaço dentro do grupo. O meia Murilo saiu do banco, marcou o primeiro contra o Pelotas e chegou a dois gols na Série B. O jogador tem entrado bem nas partidas e ganhou a confiança de João Brigatti. Inclusive, com o próprio Real suspenso, pode ganhar uma chance como titular.

Quem também preocupa com jejum de gols é o atacante Junior Santos. O camisa 9 marcou uma única vez com a camisa da Macaca, na partida contra o Náutico pela Copa do Brasil, mas ainda não balançou as redes na Série B do Campeonato Brasileiro e também tem vaga ameaçada na equipe titular.

Comente com seu Facebook