Em meio à crise, Ponte confirma contratação de mais dois atacantes

0
Atacante Zé Roberto volta à Macaca depois de ser dispensado sete meses atrás

Após a derrota para o Grêmio, o técnico Gilson Kleina confirmou em entrevista coletiva que a diretoria pontepretana contratou mais dois atacante para a sequência do Brasileirão.

O primeiro é Maranhão, jogador de 27 anos que pertence ao Fluminense. O jogador só fez duas partidas pela equipe carioca o Brasileirão deste ano e, com a camisa do Fluminense, entrou em campo em 23 oportunidades e balançou as redes apenas uma vez. Maranhão chega por empréstimo até o final do ano.

O segundo reforço já é conhecido da torcida alvinegra. Zé Roberto passou pelo Majestoso no ano passado. Ele chegou a Campinas em setembro de 2016 como moeda de troca na negociação envolvendo o volante Renê Junior com o Bahia. No entanto, o atacante quase não foi aproveitado e a Ponte o liberou em janeiro, sendo que o contrato com o jogador estava previsto para terminar após o Paulistão 2017. Zé Roberto defendeu o Mirassol no campeonato estadual e estava no Criciúma, onde marcou um gol em seis jogos.

A diretoria da Macaca há tempos procura reforçar o setor ofensivo. Mas a expectativa do torcedor e da crítica era que fosse contratado reforços de peso, ou que pelo menos estivessem em boa fase. Não são os casos de Maranhão e Zé Roberto.

Comente com seu Facebook