Na abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani recebeu o CSA no Brinco de Ouro e saiu vitorioso por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Crispim, Abreu e Pimpão.

TABELA
Com o resultado, o Guarani chegou aos 24 pontos. O próximo compromisso será diante do Cruzeiro de Felipão em Belo Horizonte.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi movimentado no Brinco de Ouro com chances para os dois lados. O time da casa aproveitava jogadas com Lucas Crispim e Renanzinho para chegar no ataque.

E foi o próprio Crispim quem sofreu pênalti e acabou convertendo aos três minutos abrindo o placar para o Guarani.

Aos 40 minutos, após cobrança de lateral, Rodrigo Pimpão aproveitou a bobeira da defesa do Guarani e emendou uma bicicleta para empatar.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi de menos chances criadas pelas duas equipes, mas Lucas Abreu decidiu em lance isolado. O camisa 7 acertou um goleiro de fora da área e fez o gol da vitória bugrina.

Foto de Daniel Chiesa/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e CSA pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani jogou com Gabriel Mesquita; Pablo, Wálber, Romércio e Eliel; Bruno Silva, Lucas Crispim, Murilo Rangel e Bruno Savio; Todinho e Renanzinho. Já o CSA foi a campo com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castan e Rafinha; Geovane, Nadson e Yago; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas.

GOLS? Lucas Crispim e Lucas Abreu (Guarani); Rodrigo Pimpão (CSA)

QUEM APITOU? André Rodrigo Rocha (TO)

CARTÕES AMARELOS? Geovane, Gabriel Mesquita, Bidu, Bruno Silva e Todinho

VERMELHOS? Ninguém foi expulso.

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados.

Comente com seu Facebook