Em jogo de 6 gols, Guarani empata com o Avaí na Ressacada

0

Se o empate em 3 a 3 entre Guarani e Avaí, na noite de terça, na Ressacada, foi bom ou não é o torcedor que vai ter que decidir. Pra isso vai ter que avaliar as circunstâncias da partida. Por isso, vamos contar como foi pra ver o que você decide. Ah, só pra lembrar que o Bugre volta a campo daqui a 10 dias no Brinco de Ouro contra o Boa Esporte.

Um primeiro tempo pra esquecer. Nos primeiros 45 minutos apenas o Avaí jogou. Os donos da casa fizeram o que quiseram em campo e abriram 2 a 0. Primeiro com Renato aos 24 minutos que aproveitou a escorregada de Bruno Brígido e, aos 37, com Judson que fez um golaço. Ele recebeu e bateu de primeira no ângulo de Brígido.

Na volta do intervalo Umberto Louzer tirou Baraka e colocou Nazário. A mudança surtiu efeito e o Guarani virou o jogo. Aos cinco Caique de cabeça fez o primeiro do alviverde. Aos 14, de novo Caique. Após cobrança de lateral a bola sobrou pra ele dentro da área que mandou pro fundo das redes de Aranha. A virada veio seis minutos depois. Rápido contra-ataque e a bola ficou nos pés de Longuine de frente pro gol e o meia do Guarani bateu bem pra fazer o terceiro.

Com a virada o Avaí reagiu. Aos 27, cobrança de falta do experiente Marquinho e de cabeça o paraguaio Beltrán empatou o jogo. Dali em diante a partida ficou aberta com as melhores oportunidades com os donos da casa, mas o placar ficou empatado.

E aí, decidiu?

FICHA TÉCNICA

Estádio: Ressacada, Florianópolis

Data: 19/06/2018

Avaí: Aranha, Fagner Alemão, Betão, Airton (Marquinhos), Guga, Judson, Renato, André Moritz (Carlos Alberto), Capa, Romulo (Getulio), Beltrán.

Guarani: Bruno Brígido, Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Éverton Alemão), Pará, Ricardinho, Baraka (Nazário), Denner,  Longuine (Erik), Caíque, Bruno Mendes.

Cartões Amarelos: Bruno Mendes, Caíque, Pará, Everton Alemão, Philipe Maia, Kevin; Fagner Alemão, Renato.

Gols: Renato (1º tempo ’24), Judson (1º tempo ’37), Caíque (2º tempo ‘5 ’14), Longuine (2º tempo ’20) e Beltrán (2º tempo ’27).