Em jogo amarrado, primeira decisão termina sem gols

0

A primeira partida da decisão entre Guarani e XV de Piracicaba terminou empatado sem gols, na noite de sábado, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A partida foi marcada pela afobação das duas equipes que pouco produziram em campo e pelas falhas individuas, principalmente da defesa do Alviverde que poderiam ter levado o Bugre a derrota. Já pelo lado positivo, a bola no travessão de Denner no fim da segunda etapa foi um dos pontos altos.

O empate é melhor para o Bugre que agora leva a decisão pro Brinco de Ouro da Princesa e com uma vitória simples consegue o acesso. A segunda partida acontece na quarta-feira, às 20h30, com transmissão da Rádio Bandeirantes em AM 1170.

O JOGO

O XV com o apoio da torcida tenta impor seu ritmo, mas não consegue ser efetivo no ataque. Aos 11 minutos, Rodinelly perde a bola e no contra ataque Jobinho passa por tudo mundo, inclusive o goleiro, mas Lenon salvou o que seria o primeiro gol. O Guarani responde aos 18. A bola sobra pra Erik que tenta encontrar Nazário na área e assusta a meta de Samuel.

Aos 23 Nazário de frente pro gol arrisca, mas a bola fica nas mãos do goleiro do XV. Aos 27, na cobrança de escanteio, Lombardi de cabeça quase abre o placar. Aos 34, Nazário também de cabeça assusta. Depois disso os times pouco produzem e o primeiro tempo termina zero a zero.

Na segunda etapa o jogo começa amarrado. Só aos 20 minutos um chance de gol. Apos cobrança de escanteio a bola sobra pra Erik que chuta, mas Samuel defende. Aos 34 Erik tem um bela chance de abrir o placar, mas na cara do gol o oito do Bugre isola.

O XV chega aos 40 em chute de fora da área. Mas de novo a origem do lançe é em um erro de Erik que insisti em jogadas individuais.  Aos 46 minutos, a bola sobra nos pés de Denner que arrisca e a bola explode no travessão. Fim de jogo em Piracicaba sem gols.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Barão de Serra, Piracicaba

Data: 31/03/2018

Público: 11.523

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Auxiliares: Alex Ribeiro e Alberto Polleto Masseira

XV de Piracicaba: Samuel, Marcondes, Vinicius Simon, Oziel, Pedrinho, Gilson (Norton), Jonathan Costa, Fabinho (Maicon), Jobinho, Bruninho e Everton.

Guarani: Bruno Brigido, Lenon, Philipe Maia, Lombardi, Marcilio, Baraka, Ricardinho, Rondinely (Denner), Erik, Bruno Nazário e Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo)

Cartões amarelos: Vinicius Simon; Marcílio, Lombardi, Philipe Maia, Bruno Mendes

Comente com seu Facebook