Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos no Guarani no final de semana.

Comandante do acesso em 2016, o treinador atendeu a TV Guarani, canal oficial do clube, para falar sobre o início da segunda passagem, mas lembrando dos momentos marcantes de quando trabalhou no Brinco de Ouro.

“A minha história com o Guarani é muito bonita. Eu tenho muito orgulho deste período. Foram grandes experiências dentro do campo, consegui conviver com o torcedor e ainda conquistamos um acesso importante para a história do clube. Foi um momento extremamente positivo da minha carreira. Tanto que sempre que vou ministrar alguma palestra eu cito a trajetória de 201¨6”, explica Chamusca.

O primeiro objetivo do treinador é tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B. Com oito pontos, o Bugre está na 18ª colocação e precisa de uma vitória contra o Sampaio Corrêa na próxima rodada.

“Voltar ao Brinco de Ouro, voltar a vestir essa camisa e ter esse contato com o torcedor me deixa muito feliz. Eu vou lutar diariamente para que a gente consiga sair dessa situação incomoda e crescer na tabela de classificação que esse é o objetivo de todos nós”, completa.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook