Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rondinelly se emociona ao lembrar volta por cima no Guarani

0

O meia Rondinelly é um dos principais símbolos de recuperação dentro do elenco do Guarani. O atleta foi recuperado por Thiago Carpini após ter caído no ostracismo e foi fundamental nos últimos jogos na construção de resultados que sacramentaram a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

“É muito difícil quando você pega um jogador sem confiança e você consegue deixá-lo extremamente confiante. O Carpini está de parabéns porque ele conseguiu tirar isso de todos nós e arrancou de 13 para 44 pontos com toda nossa equipe”, revelou o atleta em entrevista ao microfone da Rádio Bandeirantes após a vitória contra o Operário.

Rondinelly sofreu o pênalti que foi convertido por Diego Cardoso e deu os três pontos ao Bugre. Ao ser questionado por Carlos Batista sobre o lance, o meia garantiu que foi atingido pelo goleiro André Luiz. “Eu consegui chegar antes do goleiro, driblei e fiquei feliz por ter iniciado a construção da vitória”, disse.

O meia, entretanto, refletiu sobre o ano turbulento do Guarani dentro e fora de campo. “É muito pouco para um clube desse tamanho comemorar uma permanência, mas sabemos que isso precisa ser feito por tudo que aconteceu desde o início do ano. Ninguém acreditava, nos livramos e agora o Guarani pode pensar em um 2020 diferente”, completou.

Rondinelly não conteve a emoção ao ser questionado sobre os momentos de alegria e tristeza que vivenciou durante toda temporada. “Eu completei 50 jogos por esse clube e tenho grandes lembranças de tudo que vivenciei desde o início. Eu dou o máximo pelo Guarani e sempre vou dar. É tudo muito difícil passar por muito do que passei, mas sempre vou ter um carinho especial”, disse emocionado.

O meia evitou falar sobre o futuro e despistou sobre sua permanência para o ano que vem. “Não tenho nada definido e ninguém me procurou. Vamos continuar trabalhando. A glória e a honra é sempre para Deus que tem me abençoado com novas oportunidades”, concluiu.

Comente com seu Facebook