Em clima de férias, Guarani faz último treino do ano

0
Zagueiro Pedro Moraes terá a primeira oportunidade como profissional no Guarani. Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O técnico Thiago Carpini comandou o último trabalho da temporada 2019 no Guarani. A partida deste sábado (30/11) diante do Londrina será apenas para cumprir tabela; o Bugre está mantido na série B de 2020 e o Londrina já amargou o rebaixamento para a Série C.

ESPEL ELEVADORES

O Guarani deverá ter mais de meio time mudado para o último compromisso do ano. Ao longo da semana, o clube antecipou as férias de 5 jogadores: o zagueiro Luis Gustavo, o lateral-esquerdo Thallyson, os meias Arthur Rezende e Rondinelly e o atacante Davó.

Além disso, outros 3 atletas que estão fora dos planos também não apareceram no último treino do ano: o lateral-esquerdo Armero, o meia Felipe Amorim e o atacante Eder Luís.

Na atividade da manha desta sexta (29/11), os jogadores participaram de um disputado rachão. Apesar da descontração o treino foi o primeiro trabalho efetivo do novo superintendente de futebol do clube, Michel Alves, que fez questão de uma conversa com todo o elenco.

A tendência é que o técnico Thiago Carpini dê oportunidades a jogadores revelados pelo clube que não conseguiram atuar no elenco profissional. A equipe titular pode ter 4 atletas da base: o goleiro Carlão, o lateral-direito Bruno Souza, o zagueiro Pedro Moraes e o lateral-esquerdo Bidu.

A provável formação titular do Bugre terá: Carlão, Bruno Souza, Pedro Moraes, Bruno Silva e Bidu; Marcelo, Filipe Cirne, Felipe Guedes, Lucas Crispim e Bady e Diego Cardoso.

Comente com seu Facebook