Em caso de permanência, Ivan deve jogar pela Ponte apenas em fevereiro

0
Foto: Lucas Figueiredo - CBF

O futuro de Ivan Quaresma é uma das principais novelas nesta transição de temporada. Após um ano de destaque com a camisa da Macaca, que resultou em convocações para Seleção Brasileira, o goleiro ainda não sabe se permanecerá em Campinas após sondagens de times da Série A e Europa.

O desejo da diretoria é de negociar Ivan apenas no meio do ano e, preferencialmente, para o exterior por dois motivos: chances de fazer um negócio economicamente superior e para contar com o futebol do atleta por mais seis meses.

No entanto, em caso de permanência, Ivan vai estrear na temporada 2020 apenas no mês de fevereiro. Ele deve perder as primeiras rodadas do Campeonato Paulista porque estará com a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

“Pela conversa que nós tivemos no Torneio de Tenerife eles contam comigo para o Torneio Pré-Olímpico, mas isso vai depender muito da equipe que eu estiver jogando”, explicou o jogador em entrevista recente à Rádio Bandeirantes.

O substituto de Ivan na Ponte Preta será Ygor Vinhas. A diretoria já antecipou que não realizará contratações para a posição de goleiro.

Comente com seu Facebook