Em casa, Ponte fica apenas no empate pela Copa do Brasil

0

A Ponte Preta continua com seu calvário dentro do Moisés Lucarelli. Desta vez, a Macaca ficou no empate sem gols com o Sampaio Correa pela Copa do Brasil e saiu vaiada de campo. O resultado preocupa o torcedor pontepretano já que agora a Alvinegra vai precisar vencer o jogo da volta fora de casa, no próximo dia 15 de março, pra avançar na competição.

Em campo um jogo sem muitas oportunidades e uma Ponte Preta apática em campo. A Macaca pouco criou, não levando muito perigo a meta do adversário. Na saída do gramado apenas Luan Peres parou para conversar com a imprensa. Os demais jogadores não quiseram dar declarações.

O JOGO

Em um jogo sem muitas chances, a primeira oportunidade da Macaca apareceu só aos 24 minutos em chute de Tiago Real. Os visitantes responderam na sequencia em um chute de longa distancia de Fernando Sobral que nem assustou Ivan. Aos 29, Daniel fez bela jogada dentro da área, mas o chute saiu torto.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Fernando Sobral cara a cara com Ivan perdeu a chance de abrir o placar. O Sampaio continua em cima e aos quatro minutos Ivan salva a Macaca. Caique vai fazer o cruzamento e por pouco não marca um golaço.

Aos oito é a vez da Ponte, mas Daniel desperdiça a chance. Aos 14 é Yuri que manda pra fora. Dentro da área o atacante parou no goleiro André Luiz. O último lance de perigo foi um chute de Orinho aos 32 minutos, mas a noite era sem gols. 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli

Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro

Horário: 19:30

Público e renda: 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Auxiliares: Henrique Souza Santos Renesto e Daniel Cotrim de Carvalho

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, João Vitor (Leo Artur) e Daniel (Silvinho); Felipe Saraiva (Ybiola), Tiago Real e Yuri

Técnico: Eduardo Baptista

Sampaio Correa:  André, Maracás, Joecio, Kaike, Iuri, Junior Rocha, Silva, Fernando (Wellinton), Marlon, Uillian e Fumaça (Cesar)

Gol: 

Cartões Amarelos: Emerson, Jeferson; Fernando,  Silva