Em busca do 1º luga na A2, Guarani enfrenta a ameaçada Portuguesa

0
Lateral esquerdo Salomão é uma das novidades do Bugre no lugar do suspenso Marcílio

A classificação garantida com duas rodadas de antecedência não acomodou o elenco bugrino. Muito pelo contrário. O Bugre ainda quer alcançar outros objetivos na primeira fase. A vitória do Oeste diante do São Bernardo na abertura da décima quarta rodada já garantiu os alviverdes pelo menos na vice-liderança da competição.

Mas o técnico Umberto Louzer tem o planejamento de continuar dando ritmo de jogo e corrigindo erros da equipe. O objetivo é não poupar os titulares. No entanto, ele vai esperar até momentos antes da partida para definir os titulares. Com a sequência desgastante de partidas, o treinador também vai consultar os departamentos médico e fisiológico para não correr risco de perder atletas por lesões.

 

Se o treinador puder contar com todos os jogadores, a tendência é que o time tenha duas alterações com relação à equipe que derrotou o Penapolense no último domingo. Marcílio, suspenso, dá lugar a Salomão e Ricardinho deve voltar de suspensão na vaga de Denner. O Bugre tem chances de entrar em campo com Bruno Brígido, Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Salomão; Baraka, Ricardinho, Rondinelly e Bruno Nazário; Erik e Bruno Mendes.

Se os alviverdes derrotarem a Portuguesa e o São Bernardo não vencer a Inter de Limeira, o time já ficará com o primeiro lugar, mesmo ainda faltando uma rodada para a primeira fase terminar.

Comente com seu Facebook