Em busca de novo camisa 1, Guarani monitora goleiro do Operário

0
Foto: José Tramontin/OFEC

O departamento de futebol do Guarani agora é comandado por um ex-goleiro. E uma das prioridades de Michel Alves é encontrar um novo camisa 1 para a próxima temporada.

ESPEL ELEVADORES

Após 10 anos de Brinco de Ouro, o jovem Passarelli se despediu do clube nas redes sociais. Kléver também não está nos planos para 2020 e deve ser desligado do elenco. Sobram Jefferson Paulino e Carlão.

A ideia do Bugre é encontrar um jogador para se encaixar no perfil de titular no Campeonato Paulista. E o nome da vez é Rodrigo Viana.

O goleiro de 30 anos atuou pelo Botafogo no Campeonato Paulista deste ano e depois se transferiu para o Operário para a Série B do Campeonato Brasileiro. A facilidade de jogar com os pés é um dos atributos que mais agradam a comissão técnica de Carpini.

Outros nomes também são analisados como Jordi e Bruno Brígido, mas ainda não há nenhuma proposta por nenhum destes atletas.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes no último sábado, o presidente Ricardo Moisés confirmou que a posição é uma das prioridades. “Estamos analisando o mercado em busca de um bom goleiro e que solucione uma das nossas carências”.

O Bugre teve quatro goleiros em campo nesta temporada: Giovanni Santos, Kléver, Jefferson Paulino e Carlão. No ano passado foram cinco atletas utilizados na posição.

Comente com seu Facebook