Em busca de ‘novo Arthur Rezende’, Carpini pode mudar meio-campo

0
Foto: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani segue a preparação para o confronto de sábado, no Brinco de Ouro, diante do Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

CAFÉ MORAES

Thiago Carpini já comandou a primeira atividade e ainda tem mais três treinamentos antes de definir a equipe que vai entrar em campo na próxima rodada.

A principal dúvida está sobre o companheiro de Deivid.

O volante, que vive fase de regularidade, ainda não tem definido sua dupla entre os volantes. Lucas Abreu, expulso contra o Santos, retornou ao time titular na última rodada, mas já pode ser substituído.

Thiago Carpini ainda busca um atleta que faça a função exercida por Arthur Rezende na Série B do ano passado para ajudar na triangulação.

O atleta que mais se aproximou de executar o médio box-to-box (área a área) foi Eduardo Person. E, por isso, o ex-jogador do Brasil de Pelotas pode retornar ao meio-campo contra o Novorizontino.

Carpini treinou em campo reduzido com apenas oito jogadores na equipe titular para otimizar a triangulação e acelerar a transição ofensiva do time. O comandante bugrino agora vai definir se Lucas Abreu, Eduardo Person ou outro atleta vai atuar ao lado de Deivid.

Comente com seu Facebook