Em busca de melhorias, presidente da Ponte visita CT do Bahia

0
Foto: Divulgação/Bahia

Em busca de melhorias e novas ideias para o CT do Jardim Eulina e Estádio Moisés Lucarelli, o presidente da Ponte Preta, Tiãozinho, visitou o CT Evaristo de Macedo, sede do Bahia, em Salvador.

ESPEL ELEVADORES

Acompanhado do diretor de marketing Moacir Pereira, Tiãozinho foi o primeiro dirigente entre os clubes das Séries A e B a visitar a Cidade Tricolor – como é conhecido o Centro de Treinamento – após a sua inauguração.

“As impressões são as melhores possíveis. Nós estamos não só visitando uma estrutura física, mas também um conjunto de ideias, de objetivos, de estratégias, que estão colocando o Bahia num outro patamar”, explicou o dirigente pontepretano.

Melhorar a estrutura da Macaca é um dos desejos da administração de Tiãozinho. E foi o próprio técnico Gilson Kleina, após sua passagem em 2018, quem levantou essa reflexão internamente no clube. O Bahia é visto pelo dirigente como um modelo a seguir seguido.

“Pra nós, o Bahia é uma referência seja do ponto de vista dos resultados dentro de campo, seja do ponto de vista das ações corajosas que tem assumido num mundo complicado, com muita intolerância. As ações sociais, as estratégias de engajamento com a sua torcida. Estamos olhando com muito carinho”, encerrou.

Comente com seu Facebook