O departamento de futebol do Guarani já pensa em alternativas para a provável saída de Matheus Davó após a partida contra o Vasco da Gama.

O atacante está concentrado para o compromisso deste sábado, em São Januário, mas deve concluir sua negociação com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

O Corinthians comunicou ao Bugre que tem interesse em concluir a negociação com o time da MLS e deve encerrar o contrato de empréstimo nos próximos dias.

Sendo assim, o Guarani agora procura um novo atacante no mercado e cogita o nome de Júnior Todinho.

Artilheiro da equipe na temporada passada, Todinho reside em Campinas e treina na cidade desde abril, quando deixou o Juventude.

No entanto a fase não é boa.

Os últimos momentos de Todinho foram de pouco resultado técnico e problemas extracampo.

No ápice dos problemas de Covid-19 no Brinco de Ouro, Todinho foi visto frequentando baladas e lugares de aglomeração sem o uso de máscara. Não foi afastado porque a diretoria alegou que não havia jogadores para reposição na reta final da Série B de 2020.

Outro ponto de desgaste foi o leilão criado por seu empresário após o Campeonato Paulista para valorização salarial de Todinho. O atacante chegou a ser oferecido para a Ponte Preta antes de voltar ao Brinco de Ouro.

Todinho também não foi bem no Juventude. Participou de apenas seis jogos, todos saindo do banco de reservas, teve os mesmos problemas fora dos gramados sendo visto em aglomerações e acabou sendo dispensado após o Campeonato Gaúcho. Outro ponto que marcou negativamente sua passagem pelo Sul foi o pênalti perdido na partida contra o Vila Nova na eliminação do Juventude na Copa do Brasil.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook