Um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o atacante Moisés não vive bom momento com a camisa da Macaca neste início de Série B.

Coincidentemente, o rendimento do atleta caiu após repassar parte da responsabilidade de gerenciamento da carreira para um grupo de empresários, além do antigo companheiro Max Chu – que acompanha sua trajetória desde o futebol amador.

O camisa 21 vive jejum de nove jogos sem marcar. Seu último gol foi diante do Guarani no dérbi 199 no dia 5 de maio. Desde então passou em branco contra Palmeiras, Botafogo, Bragantino, Novorizontino, Bruque, Vasco, Sampaio, Cruzeiro e Guarani.

Gilson Kleina treinou durante a semana sem a presença de Moisés entre os titulares. Niltinho e Rodrigão devem ser mantidos no setor de ataque. Se a opção for pela manutenção com o esquema de três atacantes, Richard e Josiel são os candidatos a ingressarem no setor ofensivo.

A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira, às 19h, diante do Operário, no Moisés Lucarelli. Você pode acompanhar a transmissão através do canal do YouTube na Rádio Bandeirantes (clique aqui).

Foto de divulgação/Pontepress

Comente com seu Facebook