Elenco enxuto do Corinthians faz Marllon ganhar sobrevida e frustra planos do Guarani

0

Ainda buscando jogadores para reforçar o elenco do técnico Umberto Louzer, o Guarani riscou um nome da lista. O zagueiro Marllon, do Corinthians, estava sendo observado pela comissão técnica e as poucas oportunidades na capital paulista seriam usadas como argumento para um empréstimo até o final do ano.

Marllon atuou apenas em uma partida desde que foi contratado – em dezembro do ano passado -, mas não será liberado pelo Corinthians neste ano. Além da venda do zagueiro Balbuena para o futebol inglês, o Timão perdeu o zagueiro Pedro Henrique por tempo indeterminado. O jogador está entregue ao departamento médico.

Sendo assim, Marllon disputará com o jovem Léo Santos uma vaga na equipe titular e não será disponibilizado para empréstimo. Segundo apurou a reportagem do Portal CB, a ideia do time da capital é procurar mais opções para o setor e não irá liberar ninguém neste momento – apenas jogadores do time sub-20.

Com os titulares Everton Alemão e Edson Silva em baixa, o Guarani ainda tem as opções de Anderson de Jesus, Philipe Maia e o recém-contratado Ferreira para compor o sistema defensivo.