Eduardo Baptista quebra a rotina e já define a Macaca

0
Zagueiro Renan Fonseca está confirmado como capitão da Macaca

O último treino da Ponte Preta antes do jogo contra o Novorizontino teve novamente os portões fechados à imprensa. No entanto, o técnico Eduardo Baptista, em entrevista coletiva após a atividade, confirmou os onze titulares que entram em campo neste sábado.

Sem poder contar com o volante Marciel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador promove o retorno de Tiago Real no meio campo e, nas demais posições, a equipe será a mesma que empatou com o Ituano em um a um na última rodada.

A escalação da Macaca está confirmada da seguinte forma: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real e Léo Artur; Silvinho, Saraiva e Fellipe Cardoso.

Invicta há 3 partidas, a Ponte vai em busca dos primeiros pontos no Majestoso. Nas duas partidas realizadas em Campinas, duas derrotas para Linense e Santos. Por outro lado, a equipe tem 2 vitória e um empate fora de casa no Paulistão. Se o time encerrar o jejum de vitórias em casa, vai chegar aos mesmos 10 pontos do líder do Grupo B, o São Paulo. Uma vitória por 3 gols de diferença deixaria a Macaca em primeiro lugar pelo critério de desempate.