O meia Renatinho vai para o seu terceiro dérbi na carreira. O atleta da Macaca participou das duas vitórias da equipe contra o Guarani na Série B de 2011.

Invicto nos clássicos, Renatinho deve ser arma de Fábio Moreno para o segundo tempo na partida no Moisés Lucarelli. Ele participou dos minutos finais na derrota para o Ituano.

“Foram dois jogos maravilhosos, né? O clássico é sempre muito diferente para todos. É uma sensação muito boa viver o clima de dérbi e quero dar meu melhor para ajudar o time a sair vencedor. É um jogo que muda muita coisa”, explicou o camisa 29.

Em relação ao condicionamento físico, Renatinho admitiu que ainda não está no seu preparado ideal, mas que é hora de dar o melhor por ser uma partida com atmosfera diferente.

“É claro que tem um tempo que venho treinando em casa e depois comecei a trabalhar aqui na Ponte para acertar meu ritmo. Eu não fico pensando muito nos minutos porque voltar é sempre muito difícil. Mas é hora de deixar essas dificuldades de lado e dar o meu máximo na partida”, completou Renatinho.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook