O torcedor pontepretano vive momentos de expectativa por contratações (principalmente pela chegada de Lucca), mas também quer saber o futuro de atletas importantes como Ivan Quaresma e Moisés.

O goleiro vem sendo monitorado pelo Corinthians enquanto Grêmio e Fortaleza entraram em contato com empresários de Moisés por informações do atacante.

Em entrevista coletiva, o presidente Eberlin falou sobre a situação de ambos e esclareceu a situação dos direitos econômicos.

MOISÉS
“Ceder o Moisés em troca de jogadores é algo que está descartado, mesmo porque nosso elenco está praticamente pronto. Quanto a empréstimo ou venda, a Ponte precisa de dinheiro (apesar de o percentual a ser recebido por ele também ser pequeno), mas ninguém procurou a Ponte atrás do jogador. Se for procurado, aí falaremos abertamente o que existe. Agora, se empresários conversam entre si sobre tirar o Moisés da Ponte, é tudo especulação. Reitero que, se houver proposta e for bom apara a Ponte Preta, aí pode haver negociação e divulgaremos”

IVAN QUARESMA
“Dificilmente vamos obter lucro financeiro com a venda do Ivan. Apesar dos direitos pertencerem à Ponte, o clube contratou mútuos tendo como garantia a venda do Ivan, na ordem de 10, 12 milhões de reais. Então dificilmente vai obter lucro, mas de qualquer forma, oficialmente, até a tarde de hoje não fui procurado pela diretoria do Corinthians para negociar o atleta”

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook