O técnico Hélio dos Anjos venceu a primeira no comando da Ponte Preta nesta terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, a Macaca venceu o CRB por 1 a 0 com gol marcado por Lucca.

“É uma vitória que estávamos buscando há muito tempo. A torcida se esforçou, apoiou e entendeu o momento que estávamos. Foi muito importante essa sintonia contra um adversário muito forte. O CRB não perdia há cinco jogos, estava encorpado e conseguimos um resultado muito importante”, destacou o treinador.

Hélio dos Anjos voltou a citar a busca por um time com mais intensidade. A escalação titular passou por mudanças: Norberto, Fábio Sanches, Ramon Carvalho e Echaporã foram algumas das novidades em comparação aos últimos jogos.

“Estamos em um processo de aprendizado para buscar um time com perfil diferente. Todos os jogadores contratados nós discutimos com a direção. A ideia é ter um time com muita intensidade. A Série B exige isso e a camisa da Ponte Preta também. Teremos um time com muita entrega tanto na defesa como no ataque”, completou.

O próximo compromisso da equipe será diante do Vasco da Gama, na quarta-feira, em São Januário.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook