O Guarani entra em campo nesta terça-feira, às 16h, diante do Remo, no Brinco de Ouro, na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

POSSIBILIDADE DE G4
Com 38 pontos em 24 jogos, o Bugre pode entrar no G4, mas precisa vencer o time paraense e torcer por uma vitória do Brasil de Pelotas contra o CRB (quarto colocado com 41 pontos) no Bento Freitas. Com essa combinação o time campineiro teria vantagem nos critérios de desempate.

REENCONTRO COM CONCEIÇÃO
O trabalho de Felipe Conceição é elogiado no Remo. Com 33 pontos em 24 jogos, o Leão é o 11º colocado e se afastou da zona de rebaixamento. Conceição deixou o Bugre em janeiro para aceitar proposta do Cruzeiro. No Brinco de Ouro foram 24 jogos, 11 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. 51% de aproveitamento dos pontos disputados.

DÚVIDA NO ATAQUE
A principal dúvida de Daniel Paulista está no ataque. Surpresa no dérbi 201, Júnior Todinho não foi bem e demonstrou dificuldade de ritmo no jogo. Lucão do Break pode ser opção. O provável Bugre tem Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho (Lucão do Break).

ADVERSÁRIO DESFALCADO
O Remo não vai conseguir repetir a escalação da vitória contra o Avaí. O volante Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade estão suspensos. O provável time titular tem Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Lucas Tocantins.

RETROSPECTO CONTRA O REMO
O Bugre enfrentou o Leão Azul em 12 oportunidades e venceu quatro vezes, empatou cinco e perdeu três. A última vitória, entretanto, ocorreu em março de 1999 em duelo da Copa do Brasil. Desde então foram únicos três jogos com duas derrotas e um empate – justamente no primeiro turno da Bezona.

Foto de Agif

Comente com seu Facebook