O Guarani segue focado na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, mas os dirigentes já pensam também na montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última semana, o atacante Bruno Sávio teve o contrato renovado e foi incluído no planejamento para a segunda parte da temporada. Já o zagueiro Victor Ramon não entrou em acordo com o clube e foi liberado.

Mas a situação segue indefinida para dois jogadores do atual elenco.

O lateral Éder Sciola e o zagueiro Romércio entraram nos últimos 30 dias de vínculo com a equipe campineira e ainda não foram procurados pela diretoria para discussão de uma renovação.

A reportagem apurou que o departamento de futebol está no mercado em busca de um lateral e de um centroavante, mas não descarta a permanência destas duas peças para o sistema defensivo.

O técnico Allan Aal tem utilizado Éder Sciola em revezamento com Matheus Ludke na lateral, mas nenhum ainda se firmou como titular absoluto da posição.

Já Romércio, apesar de ter entrado no último jogo, perdeu a condição de titular para Thales que agora está formando dupla com Airton.

DAVÓ
O atacante está emprestado pelo Corinthians até o final do Paulistão e tem chances de renovar para a Série B. Se Vagner Mancini prosseguir como técnico do Timão é improvável que Davó retorne para a capital paulista. O bom relacionamento das diretorias pode facilitar uma extensão contratual.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook