Dupla de zaga, condição de Deivid e titularidade de Rondinelly: os mistérios do Bugre para o dérbi 195

0
Foto: Guarani Press - Letícia Martins

O Guarani encerrou sua preparação para o dérbi 195 com mistérios. O técnico Thiago Carpini aproveitou a privacidade para organizar o time que entrará em campo no Brinco de Ouro, hoje, contra a Ponte Preta, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

A comissão técnica carrega três mistérios para o vestiário.

O primeiro está no sistema defensivo. Jefferson Paulino, Lenon e Thallyson estão confirmados na defesa. Luiz Gustavo, Bruno Silva e Diego Giaretta disputam duas vagas. Na última atividade, Carpini escalou Luiz Gustavo ao lado de Bruno Silva e reeditou a defesa do Vasco da Gama no início da temporada. A titularidade de Giaretta, entretanto, não está descartada.

O segundo ponto é sobre a condição física de Deivid. O volante é considerado titular na equipe alviverde, mas completou um mês fora de combate após tratar de uma lesão muscular e o ritmo de jogo é motivo de preocupação para comissão técnica. Marcelo treinou nos últimos dias e será o substituto se Carpini preservar Deivid.

O último mistério também é no meio-campo: Rondinelly ou Felipe Guedes. Carpini testou ambos no treino da última sexta-feira. Começou com Rondinelly para jogar de maneira mais ofensiva, mas depois voltou com Guedes para deixar a equipe mais protegida.

A expectativa é que o Bugre seja confirmado por volta das 15h45 para o dérbi 195.

Comente com seu Facebook