Dupla da sorte: Ponte Preta tem 100% de aproveitamento com Orinho e Barcelos

0

Após a derrota para o CRB, na última sexta-feira por 2 a 0, o técnico João Brigatti já pensa na próxima rodada da Série B. O compromisso da Ponte Preta será diante do CSA, terça-feira, no Majestoso. E a comissão técnica poderá escalar a dupla da sorte: Orinho e Danilo Barcelos.

A dupla não esteve em campo contra o CRB porque Barcelos cumpria suspensão pelo terceiro amarelo, mas poderá reeditar uma parceria que tem 100% de aproveitamento até o momento. Com Danilo e Orinho em campo, a Macaca venceu todos os jogos. Derrotou Guarani, Goiás e Brasil de Pelotas.

Com apenas um deles em campo, o aproveitamento cai: uma vitória, contra o Criciúma, em sete jogos. Perdeu para CRB, Sampaio Corrêa, Atlético e Londrina, além de empatar com Oeste e Vila Nova.

E o aproveitamento não é coincidência. Das três vitórias, Barcelos e Orinho participaram de quatro dos sete gols marcados contra Pelotas, Goiás e Guarani. De acordo com número do Footstas, Barcelos é o líder de cruzamentos certos no elenco da Ponte Preta, seguido justamente pelo próprio Orinho.

Comente com seu Facebook