Doriva faz mistério para reestrear no comando da Macaca

0

Às vésperas de voltar a disputar uma partida oficial no comando da Ponte Preta diante do Náutico pela quarta fase da Copa do Brasil contra o Náutico, o técnico Doriva prefere manter o seu time titular em sigilo. No trabalho desta segunda-feira (09/04), o treinador só abriu os portões do Centro de Treinamento do Jardim Eulina momentos antes do treino terminar.

ESPEL ELEVADORES

Foi possível observar que o atacante Felippe Cardoso treinava normalmente, um grande indício de que o jogador já está liberado pelo departamento médico depois de não participar das finais do Torneio do Interior. Já o meia Tiago Real não treinou normalmente e deve ficar de fora da partida da próxima quarta (11/04). Baixa certa é o volante João Vítor que já está vetado por causa de uma lesão muscular na coxa.

Quem também fica de fora do confronto pela Copa do Brasil é o zagueiro Léo. Ele estava no Ituano e já atuou no torneio nacional pela equipe de Itu. Já o atacante Junior Santos e o lateral Igor Vinícius que também estavam no Ituano estão liberados para atuar com a camisa da Macaca. Como os dois jogadores apenas ficaram no banco de reservas, não entraram na única partida do Galo de Itu diante do Uberlândia e não foram advertidos com cartões, estão aptos a jogarem pela Ponte.

O time pode ter ainda outras estreias: o meia Murilo, o lateral Tony e o volante Paulinho devem, no mínimo, compor o banco de reservas.

A Macaca recebe o Náutico pela quarta fase da Copa do Brasil na próxima quarta às 21h45 no estádio Moisés Lucarelli. A partida da volta será na quarta-feira da semana seguinte, dia 18 de abril, às 21h45 na Arena Pernambuco em Recife.

 

Comente com seu Facebook