Doriva aposta em trio inédito para melhorar rendimento ofensivo da Ponte Preta

0
Foto: PontePress

O ataque da Ponte Preta em 2018 gera preocupação na comissão técnica e na torcida. A equipe ficou seis jogos sem marcar no Majestoso durante o Paulistão e ainda não balançou as redes em seus domínios na Série B.

Alias, foram apenas cinco gols em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo que a equipe ficou três partidas sem marcar. Três dos cinco gols foram na vitória contra o Guarani, além dos tentos isolados marcados contra Criciúma e Atlético-GO.

Para a partida desta segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, o técnico Doriva apostará em um trio inédito formado por André Luís, Roberto e Junior Santos. O objetivo é dar maior movimentação e mudar a característica que não trouxe resultados positivos até o momento.

Enquanto isso, a diretoria segue em busca de soluções ofensivas. A Macaca negociou com o atacante Marcinho, do Internacional, mas o jogador optou por aceitar uma oferta do Fortaleza. Luis Fabiano e John Kleber, em fase final de recuperação, são aguardados no próximo mês pela comissão técnica.