Dores musculares vetam Victor Ramos da estreia do Guarani na Copa do Brasil

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo de estreia do time na Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (13/02) contra o Avenida em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. A ausência sentida é do zagueiro Victor Ramos.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

O jogador, que estreou com a camisa alviverde na vitória deste domingo (10/02) diante do Botafogo-SP, sentiu dores musculares e sequer vai ficar como opção no banco de reservas no jogo diante do Avenida. O departamento médico e a comissão técnica do clube resolveram, por precaução, poupar o atleta da partida.

A ausência de Ramos abre caminho para Diego Giaretta retornar ao time titular ao lado de Ferreira. O outro zagueiro disponível é Thalisson Kelven.

Outra ausência é do atacante Anselmo Ramon, que está em processo final de recuperação de uma cirurgia no joelho. A expectativa é de que o jogador possa voltar a ser utilizado em uma semana.

Além de Ramos e Ramon, o departamento médico do Guarani tem outros 3 jogadores: o lateral-direito Lenon e os meias-atacantes Carlinhos e Felipe Amorim.

Comente com seu Facebook