O nome do volante Paulinho, do Santo André, foi bastante comentado nos bastidores do Brinco de Ouro nas últimas semanas. O atleta admitiu que foi monitorado pelo Bugre, mas que não recebeu nenhuma proposta oficial.

De acordo com a diretoria do clube, em contato com a reportagem, uma proposta não deve ocorrer pela contratação do jogador de 26 anos.

A justificativa é que o elenco conta com sete jogadores na posição e vai priorizar outros nomes. Paulinho foi bastante elogiado pelo presidente Ricardo Moisés, que alertou para quantidade de atletas no setor.

Atualmente, o Guarani conta com Deivid, Eduardo Person, Lucas Abreu, Marcelo, Ricardinho, Igor Henrique e Pedro Acorsi – que volta de empréstimo.

De acordo com o técnico Thiago Carpini, em entrevista à Rádio Bandeirantes, a prioridade era encontrar novas opções para o sistema ofensivo.

A reportagem apurou que o Bugre só vai realizar movimentações no mercado se não comprometer o orçamento. A ideia é encontrar um meia e dois atacantes de velocidade.

Comente com seu Facebook