Diretoria do Guarani avança em negociações e espera anunciar novos jogadores nos próximos dias

0

A diretoria do Guarani ainda não finalizou as negociações por reforços na Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Bugre espera anunciar dois ou três novos jogadores no início da semana.

A negociação mais avançada é de Jefferson Nem. O meia-atacante de 23 anos estava no futebol português, atuando pelo Real, e ainda espera documentações para assinar contrato com o Bugre. O jogador foi revelado pelo Náutico e chega para disputar posição com Matheus Oliveira no meio-campo.

Outra necessidade é encontrar um novo lateral-direita para brigar com Kevin. Após a saída de Lenon e sem confiança no jovem Bruninho Souza, que recebeu poucas oportunidades, dois nomes são avaliados. Felipe Rodrigues, do Sport, e Wellington Silva, do Fluminense. O plano A era a contratação de Alemão, ex-Paraná, mas as conversas não avançaram.

E, por fim, um nome para o ataque também deve ser anunciado. O centroavante David Batista, do Cuiabá, foi observado pela diretoria, mas ainda não recebeu uma oferta oficial. Outros nomes de ataque, principalmente de clubes da Série A, estão sendo observados para aumentar as opções de Umberto Louzer, que conta com Bruno Mendes, Caíque e Marcão.