Diretoria da Ponte promete honrar compromissos em 2020 e espera resposta de elenco: ‘Queremos resultados’

0
Foto: Divulgação/Pontepress

Sob comando de Sebastião Arcanjo, a alta cúpula da Ponte Preta fez um encontro com o elenco que está em processo de pré-temporada em Bragança Paulista.

ESPEL ELEVADORES

Na reunião entre dirigentes, comissão técnica e elenco, o presidente Tiãozinho garantiu que realizará todos os esforços para honrar os compromissos na temporada e espera que os esforços sejam convertidos em resultados no ano que a Macaca completa 120 anos.

“Já ficou bastante claro para a opinião pública que a diretoria está montando um time competitivo, investindo para conquistar resultados. Deixamos claro ao elenco que os compromissos com eles serão cumpridos, que terão toda a infraestrutura e contam com nosso apoio, mas que também é preciso que eles tenham consciência da responsabilidade deles, que tudo isso precisa se traduzir em resultado dentro de campo. Este é o ano em que a Macaca completa 120 anos, temos um bom time, um treinador e uma comissão capacitados, e esperamos grandes conquistas”, disse o dirigente ao site do clube.

O presidente de honra, Sérgio Carnielli, acompanhou os demais integrantes da diretoria executiva no encontro com jogadores. A Macaca tem seu primeiro compromisso no complexo HWT Sports nesta quarta-feira, às 10h, diante do Desportivo Brasil. A estreia no Paulistão será dia 23, quinta-feira, contra o Santo André.

Comente com seu Facebook