Diretoria da Ponte Preta vai resolver futuro de Marciel nesta segunda-feira

0

A diretoria da Ponte Preta irá resolver o futuro do volante Marciel nesta segunda-feira. O presidente Abdalla, o gerente Marcelo Barbarotti e os empresários do atleta vão tratar o melhor destino para o jogador – que provavelmente será a devolução ao Corinthians.

Fora dos planos do técnico João Brigatti, Marciel tem usado as redes sociais para manifestações negativas contra a comissão técnica e não vinha agradando no comportamento diário dentro do Majestoso. A diretoria da Ponte Preta irá resolver o futuro do volante Marciel nesta segunda-feira. O presidente Abdalla, o gerente Marcelo Barbarotti e os empresários do atleta vão tratar o melhor destino para o jogador – que provavelmente será a devolução ao Corinthians.

Após a vitória contra o São Bento, no último sábado, João Brigatti confirmou que o jogador não está nos planos da Macaca .”Hoje não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Está entregue para a diretoria”, reiterou o comandante.

Recentemente, como divulgado pelo Portal CB, os empresários de Marciel – que é agenciado pela Elenko Sports – ofereceram o volante ao futebol francês, mas as negociações ainda não evoluíram.

Com a camisa da Macaca, Marciel atuou em 23 jogos e marcou um único gol.

Comente com seu Facebook