Diretoria da Ponte Preta admite preocupação com valorização de Ivan

0
Foto: Israel Oliveira-PontePress

por júlio nascimento

No início de 2018, após a saída conturbada de Aranha, a Ponte Preta resolveu apostar na base e Ivan foi o escolhido para herdar a camisa 1. O resultado foi imediato: logo na estreia do Paulistão, diante do Corinthians, pênalti defendido contra Jadson.

Desde então, Ivan tem se apresentado como principal jogador da Macaca na temporada e recebeu uma renovação de contrato. A valorização do jovem goleiro, no entanto, já deixa a diretoria pontepretana preocupada com o assédio de outras equipes.

Ivan tem sido observado por clubes da Série A e o próprio gerente de futebol, Marcelo Barbarotti, mostrou preocupação na coletiva de apresentação do lateral Ruan na tarde de ontem. “O Ivan é o jogador mais valorizado do grupo e pode chegar uma proposta”, admitiu.

Precavida, a diretoria da Ponte Preta se reforçou com a contratação do goleiro Ygor Vinhas, destaque do Mirassol no Campeonato Paulista. Além da preocupação com Ivan, o reforço de Ygor foi necessário após uma lesão do reserva Vinicius Silvestre – emprestado pelo Palmeiras até o final do ano.

O contrato de Ivan com a Ponte Preta vai até o final de 2023 e a clausula de rescisão não foi revelada.