Diretor do Atlético-MG admite Danilo Barcelos na Ponte Preta e espera por jovem promessa

0
Foto de Fábio Leoni (PontePress)

As negociações envolvendo Emerson, Danilo Barcelos, Ponte Preta e Atlético-MG estão próximas de um desfecho. O diretor de futebol da equipe de Belo Horizonte, Alexandre Gallo, confirmou no início da noite desta quinta-feira que Barcelos vestirá a camisa da Macaca em contrato de empréstimo até o final da temporada.

ESPEL ELEVADORES

Gallo revelou que o lateral conversava com o Sport, mas encerrou as negociações com o time pernambucano para ser incluído no acordo por Emerson, destaque da Ponte Preta. Além de receber Barcelos, a Macaca ainda continuará com parte dos direitos econômicos de Emerson e terá participação em uma futura venda.

De acordo com informações apuradas pelo Portal CB, o Atlético-MG espera anunciar a contratação de Emerson ainda neste final de semana, mas já liberou Barcelos das atividades e o lateral deve se apresentar no Moisés Lucarelli nos próximos dias.

Danilo volta ao Moisés Lucarelli após cinco meses. Ele participou da campanha do Campeonato Brasileiro e foi um dos poucos destaques da equipe rebaixada. Foram 24 jogos e 6 gols anotados com a Macaca.

 

Comente com seu Facebook