Diretor de marketing fala sobre marca própria, patrocinadores e loja da Ponte Preta: ‘Foi a melhor escolha’

0

A Ponte Preta confirmou na última terça-feira que passará a utilizar marca própria na criação e fornecimento de material esportivo a partir do Campeonato Brasileiro. Em busca de melhorias no atendimento ao torcedor e departamento de futebol, a diretoria fechou parceria com a Betel Sport – responsável pela produção de uniformes para Bahia, Paysandu e Seleção da Islândia.

CAFÉ MORAES

O diretor de marketing Moacir Pereira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, explicou a escolha pela empresa que vai substituir a Topper após o Campeonato Paulista.

“É uma empresa, para você ter ideia, produz para a Umbro, já produziu para Nike, Adidas e grandes clubes. O processo de produção é tão sério e muito transparente em relação aos seus fornecedores que você acompanha todo processo de produção. O torcedor da Ponte pode ter absoluta certeza de que a Betel vai produzir a melhor camisa da história da Ponte Preta”, explicou ao microfone da RB 1170.

Moacir Pereira também prometeu uma maior atenção ao sistema de vendas na loja do clube. ” Em relação à administração da loja, no formato em que a Spieler propôs, assumiriam a administração da loja e a Ponte Preta ficaria praticamente sem uma participação mais efetiva nas vendas e na confecção de preço. Só que a Ponte Preta vai assumir essa questão do fornecimento. A loja vai ser administrada pela própria Ponte Preta. Nós teremos condições de dar o preço”, reiterou.

O nome da marca será divulgada semanas antes da estreia do Brasileirão. Além disso, existe a expectativa de saber quais serão os patrocinadores que vão estampar a camisa ainda com a Topper e depois para o segundo semestre de competições.

“Estamos em negociação com alguns possíveis patrocinadores. Muito provavelmente, teremos boas novidades nos próximos dias. Mas para o primeiro e segundo jogo, tem ainda uma questão de poder vir algum patrocínio pontual. Ainda estamos negociando o patrocínio máster”, finalizou.

Comente com seu Facebook