O torcedor pontepretano está pronto para voltar ao Moisés Lucarelli neste final de semana. No próximo sábado, diante do Náutico, os portões estarão abertos para o público em duelo da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Majestoso poderá ocupar até com 50% da sua capacidade e atendendo o protocolo do Governo de São Paulo, além das orientações da FPF e CBF, como explicou o diretor Moacir Pereira ao microfone da Rádio Bandeirantes

“Existe uma preocupação em deixar o torcedor orientado e informado para o jogo de sábado. Pedimos para que o torcedor chegue o mais cedo possível, portando documentação e também sua carteira de vacinação”, explicou Moacir, responsável pelo marketing do clube.

O torcedor só entrará no estádio se apresentar a carteirinha de vacinação com duas doses. Aos que não completaram o ciclo de vacinação será exigido o teste PCR ou exame antígeno.

“A Ponte Preta conseguiu uma parceira para realizar testes antígenos na sexta-feira por um preço mais acessível. A CBF já nos orientou sobre o protocolo e estamos prontos para receber o nosso torcedor que vai ser muito importante neste momento na Série B. Era um anseio de todos nós”, ressaltou Moacir Pereira.

A venda de ingressos foi iniciada na última segunda-feira atendendo primeiro o sócio torcedor. A partir desta quarta-feira, via sistema online, o torcedor comum também poderá garantir presença no jogo de sábado.

“Temos a expectativa de um grande público neste jogo, independente da questão burocrática e pandemia, porque sabemos da paixão do nosso torcedor. É importante ressaltar que a partir do segundo jogo o TC10 também vai ter acesso ao sistema online e todos recursos estarão disponibilizados remotamente para facilitar para todos”, encerrou.

Comente com seu Facebook