Diretor da Ponte Preta admite dificuldade na captação de patrocinadores: ‘Questões políticas atrapalham’

0

O diretor de marketing da Ponte Preta não está na mesma situação do que o plantel da equipe. Enquanto os jogadores aproveitam folga com o time no G4 da Série B, Eric Silveira segue em busca de recursos financeiros, mas admite dificuldade na captação de patrocinadores.

ESPEL ELEVADORES

“Nós temos tido êxito, apesar das dificuldades no mercado nacional, mas se observar a nossa camisa, estamos com as partes prioritárias preenchidas. Há problemas por questões políticas. As empresas estão segurando investimento neste momento”, explicou Eric em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O principal objetivo do dirigente é encontrar uma forma de dar maior saúde nas finanças do clube, principalmente para deixar o elenco mais forte em busca do acesso no Brasileirão. “Sabemos que a situação financeira é delicada e o departamento de marketing tem se esforçado para ajudar nas receitas da Ponte. Há também outros parceiros e permutas, os quais nos possibilitam tocar o time com sabedoria e tranquilidade”, reiterou.

Eric Silveira, assim como outros clubes do estado, estão aguardando a definição da discussão sobre a liberação da venda de bebibas alcoólicas nos estádios. Apesar da pauta ter sido aprovada na Assembleia, o governador João Dória acenou em negativa sobre a liberação.

“A esperança é para que tal situação possa progredir. Em questão de lucro nas vendas, não podemos dar um valor fixo. Isso depende do volume de torcedores e quanto será adquirido. Sei que há um consumo muito superior. A receita e ações de marketing também aumentam”, concluiu.

Comente com seu Facebook