O lateral Diogo Mateus voltou ao time titular do Guarani na partida contra o Londrina.

Após um período no departamento médico, Diogo Mateus acabou perdendo a vaga para Ludke – que conseguiu melhorar suas estatísticas com gols e assistências -, mas retomou sua condição no onze inicial na última rodada.

“É importante para o Guarani quando há uma disputa saudável em uma posição. O Ludke e o Samuel (Santos) são grandes amigos e a gente sempre está conversando para elevar o nível individual. O Ludke é um jovem, está iniciando a carreira e demonstrou uma personalidade incrível. O Samuel vem de acesso. São grandes opções”, explicou o lateral.

Diogo Mateus também comentou sobre a situação do Guarani. Com 45 pontos, a equipe tem um confronto direto contra o CRB (48 pontos) e pode se reaproximar do G4. Os especialistas calculam aproximadamente seis vitórias para garantir o acesso à elite do futebol nacional, mas o lateral reiterou que o foco está sempre no próximo jogo.

“Não adianta a gente pensar em seis vitórias se a gente não conseguir a primeira. O nosso pensamento neste momento é pensar jogo a jogo e analisar cada adversário com calma. Vamos procurar dar nosso melhor assim como foi contra o Londrina”, completou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook