Diagnóstico atrasa volta de Luis Fabiano e esfria negociação com a Ponte Preta

0

por júlio nascimento

A volta de Luis Fabiano para a Ponte Preta ficou mais distante.

O atacante, que está na Espanha com a família, não está 100% recuperado da lesão no joelho e ainda precisará de tempo para se recuperar. A expectativa era pela volta do centroavante de 37 anos ainda no mês de julho, mas a Macaca já estuda outras possibilidades.

A diretoria pontepretana deve anunciar nos próximos dias a contratação de Victor Rangel. O centroavante, que tem passagens por Ceará e Grêmio, estava no futebol mexicano e chega para disputar a camisa 9 em um primeiro momento.

A Macaca ainda não jogou a toalha por Fabiano, mas sabe que terá que aguardar por mais semanas se quiser contar com o atleta. O problema é que o turno da Série B vai virar no próximo mês e a necessidade de um goleador só aumenta.

O diretor médico do clube, dr. Claudio Roberto Simões, em entrevista à Rádio Bandeirantes, optou por não fazer previsões. “Se eu falar que ele vai demorar 20 dias para voltar e houver uma necessidade de um tempo maior eu serei cobrado por isso. Mas eu ainda acredito que Luis Fabiano voltará a jogar futebol”, explicou.

LESÕES FRUSTRAM PLANOS DA PONTE…
Não é a primeira vez que a diretoria da Ponte Preta muda de estratégia devido ao condicionamento dos atletas desejados. No início da Série B, a Macaca avançou nas negociações pelo atacante Hernane Brocador, atualmente no Grêmio, mas o atleta sofreu uma fratura na tíbia no final de abril e encerrou as conversas com o clube campineiro.