O Guarani recepciona o Náutico na noite desta sexta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao lado do Brusque, o Náutico é um dos dois únicos times que tem 100% de aproveitamento na competição depois de duas rodadas. Venceu o CSA dentro de casa na abertura por 1 a 0 e repetiu o marcador, desta vez como visitante, diante do Vitória.

Campeão pernambucano sob comando de Hélio dos Anjos, o Náutico tem apenas uma derrota na temporada – perdeu o clássico para o Sport – e segue apostando na dupla Jean Carlos e Kieza que sempre gera trabalho para os adversários.

Por outro lado, o Nautico vem sofrendo bastante com a inconsistência defensiva neste ano. Apesar de ter passado ileso nas rodadas iniciais da Série B, o Timbu foi o segundo time mais vazado do Pernambucano e ainda não transmite confiança entre os seus zagueiros – ponto que pode ser explorado pelo ataque do Guarani que vive bom momento.

O retrospecto entre os dois times é equilibrado. Foram 10 vitórias do Guarani, 8 vitórias do Náutico e 3 empates em 21 jogos realizados. Quando se trata de Brinco de Ouro, entretanto, a vantagem do Bugre é mais considerável: 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (a última justamente na Série B do ano passado).

Comente com seu Facebook