Destaque no dérbi, Marquinhos será o principal nome no ataque da Ponte contra o Figueirense

0

A Ponte Preta ganhou dias de tranquilidade depois de derrotar o Guarani no dérbi no último final de semana. A equipe trabalhou na tarde desta quarta já pensando no confronto da próxima quinta (15/08) contra o Figueirense fora de casa. O atacante Marquinhos resumiu bem o atual momento da Macaca: “Esse jogo (dérbi) serviu para dar estabilidade pra gente ter um pouquinho mais de tranquilidade para trabalhar”.

ESPEL ELEVADORES

Marquinhos foi o responsável pela assistência para o gol de Matheus Vargas no clássico. O atleta vem atuando no ataque pelo lado direito do campo, mas a jogada do gol foi no lado oposto, o esquerdo. “Me sinto mais confortável jogando ali pela esquerda, mas eu sempre fui meia, desde a base e onde ele me colocar, vou dar o meu jeitinho ali”.

Mesmo antes do dérbi, o atacante já tinha mostrado boa capacidade de atuar em mais de uma posição no setor ofensivo e isso foi determinante para que o jogador se transformasse em titular absoluto no esquema alvinegro. “O Jorginho me deixa muito a vontade para eu faze o que quiser no terço final do campo. Eu procuro me movimentar bastante. Quando as coisas não estão dando certo pelo lado esquerdo eu tento ir pro direito, pro meio”.

Com a suspensão de Roger, Marquinhos se transforma no principal nome do ataque da Macaca para o confronto contra o Figueirense. Jorginho ainda não definiu quem será o outro homem do setor ofensivo.

Comente com seu Facebook