Pedro Júnior é uma das principais apostas da Ponte Preta para melhorar os números ofensivos em 2022.

Após uma alta dependência de Moisés na última temporada, a Macaca investiu no atacante que marcou 14 gols no Vila Nova, além da volta de Lucca.

“Primeiramente quero agradecer a oportunidade da diretoria e da comissão técnica. Eu tinha um sonho de jogar em um clube de torcida exigente e gosto de desafios. Eu joguei muitas vezes contra a Ponte Preta em Campinas e sei da pressão que é aqui. Esse apoio vai ser muito importante para nosso grupo”, disse Pedro Júnior em sua apresentação.

Contratado para ser jogador de referência, Pedro Júnior também foi avaliado por conta da versatilidade. O atleta não atuou apenas como centroavante na carreira e chegou a ser escalado nas pontas durante sua passagem pelo Japão.

“Eu sou um atacante de movimentação e joguei no Japão pelo lado. Eu estou disponível para atuar onde o Gilson (Kleina) optar. Eu tenho essa característica de me encaixar dentro da proposta de cada jogador. Não tenho preferência por esquema”, comentou.

A grande aposta de parceria de Gilson Kleina será com Lucca e Pedro Júnior. O novo atacante comentou que o entrosamento com o novo companheiro vem aumentando nos últimos treinamentos.

“A nossa parceria tem crescido e tem sido boa. Não somente com o Lucca, mas também com os outros atletas. Quem o Gilson (Kleina) optar por escalar vai dar conta do recado. A gente sabe da exigência da torcida da Ponte que é muito apaixonada. Vamos trabalhar para fazer muitos gols”, encerrou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook