Destaque do Água Santa, Giovanni pede desculpas à torcida do Guarani por declarações polêmicas no passado: ‘Queria ajudar’

0
Foto: Miguel Sanches/Água Santa

Destaque do Água Santa no empate contra o Guarani, no Brinco de Ouro, com três grandes defesas, o goleiro Giovanni Santos concedeu entrevista ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas após a partida pelo Campeonato Paulista.

“A gente nunca espera ter exigido, mas sim sair de campo com a vitória. Mas eu tive a felicidade de contribuir com grandes defesas e agora estamos mais próximos do primeiro objetivo que é alcançar a pontuação para não correr riscos de rebaixamento”, disse Giovanni.

O camisa 1 do Netuno aproveitou para se desculpar sobre declarações polêmicas realizadas quando se apresentou no Paysandu após deixar o Bugre. Na ocasião, Giovanni fez críticas a estrutura do clube e modelo de gestão.

“Eu esperava a recepção negativa porque fiz declarações fortes quando deixei o Guarani. Mas eu quero pedir desculpas ao torcedor se alguém ficou ofendido. Eu tenho muita gratidão e respeito por todos. Eu queria ajudar como uma cobrança por melhoras para os atletas e quem trabalha”, concluiu.

Comente com seu Facebook