Despedidas nas redes sociais entregam saída de Bruno Brígido do Guarani

0

por júlio nascimento e marcos luiz

Bruno Brígido não é mais jogador do Guarani.

Conforme antecipou a reportagem do Portal CB na tarde da última segunda-feira, o goleiro – que pertence ao Coritiba -, vai jogar no futebol português. De acordo com informações do jornalista Lucas Rossafa, em complemento as informações iniciais, o destino será o Feirense, clube da primeira divisão portuguesa.

A despedida de Brígido foi divulgada nas redes sociais pelo ex-companheiro de clube, Rondinelly, que escreveu “valeu, paredão. ídolo maior. Boa sorte, você merece!”. O empresário Juninho também postou foto de um churrasco de despedida legendando com “novos desafios”.

Como de praxe, o presidente Palmeron, em entrevista à Rádio Bandeirantes, não confirmou a saída do goleiro. A expectativa é que o atleta permanecesse por mais tempo no Brinco de Ouro. “O Brígido é na minha opinião o melhor goleiro da Série B e isso chama atenção. Até o momento não chegou nenhuma proposta. O que temos com o Bruno é uma renovação apalavrada para que ele fique por mais um ano”, explicou o dirigente.

Mesmo que a diretoria não confirme, a expectativa é que Brígido já não participe dos próximos jogos do Guarani. O atleta voltará para Curitiba para tratar os trâmites burocráticos com o Coxa e deve se apresentar ao Feirense no dia 12 de julho para o início da pré-temporada em Portugal.

Sem Brígido, o Guarani fica com as opções de Passarelli, Rodolfo Castro e Georgemy para o gol. O preparador de goleiros e ex-atleta do Bugre, Narciso, também tem a opção de Carlos – destaque das categorias de base.