Desgaste físico atormenta elenco da Ponte Preta no início de temporada

0
Foto:PontePress/FábioLeoni

por júlio nascimento

O técnico Mazola Júnior finalizou a preparação da Ponte Preta para o duelo deste final de semana, diante do Bragantino, fora de casa. A Macaca busca a segunda vitória no Campeonato Paulista para alimentar as chances de classificação e deixar o perigo do rebaixamento cada vez mais longe.

Contudo, o desgaste físico tem sido algo atormentador para a comissão técnica no início da temporada.

Mazola confirmou o desfalque de Giovanni Palmieri para o compromisso deste domingo devido ao desgaste muscular. Além dele, os volantes André Castro e Mantuan, o meia Matheus Vargas e o atacante Dudu estão longe do condicionamento ideal.

Outros jogadores apresentaram oscilação no rendimento físico e também estão sendo observados de perto pela comissão técnica. O goleiro Ivan sentiu cãibras nos dois primeiros jogos enquanto Luís Ricardo ainda não apresentou constância no ritmo por 90 minutos e também tenta melhorar o fôlego.

Mazola Júnior deve escalar a Macaca com Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Igor Henrique; Matheus Oliveira, Gerson Magrão e Tiago Real (Hugo Cabral): Thalles.

Comente com seu Facebook